A Escola do Grupo de Acesso 2 tem novidades na Diretoria Executiva, Ala Musical e no casal de Mestre Sala e Porta Bandeira e anunciará no dia 21 de julho (domingo) seu samba-enredo para o Carnaval 2020.
O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Unidos do Peruche trará para Avenida em 2020, o Enredo assinado pelo carnavalesco Amauri Santos “Ubuntu – Por um mundo novo”. Tendo a frente de nova Diretoria Executiva, o Presidente Alessandro Zoio, a Filial do Samba virá renovada para buscar a ascensão da Escola ao Grupo de Acesso 1 e voltar a brilhar no Carnaval de São Paulo.
No dia 21 de julho, a Quadra da Escola será cenário para a divulgação do Samba-Enredo 2020 e terá como interprete o cantor Léo Reis. O interprete já assinou alguns sambas da Agremiação e teve passagem pela Morro da Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé e Camisa 12.
A festa contará com a apresentação da Escola Coirmã Nenê de Vila Matilde e a coroação da bateria Rolo Compressor. Outra renovação acontecerá no casal principal de Mestre Sala e Porta-Bandeira, que será formado por Kane Lacorte e Nathalia Bete em 2020. As novidades e a reformulação promete motivação e as esperanças da Comunidade para superar o rebaixamento em 2019 para o Grupo de Acesso 2.
Data: 21 de julho de 2019 (Domingo)
Horário: Após às 13h
Local: Sede Social da Escola – Rua Samaritá, 1040 – Jardim das Laranjeiras
Ingresso: Portaria – R$5,00 (Cinco Reais) ou mediante entrega de 1kilo de alimento não perecível
Facebook comentário