A Escola de Samba Vai-Vai emudeceu seu surdo na noite desse domingo (09/09), depois da decisão do Conselho Deliberativo em suspender o processo de eliminatórias de Samba Enredo, como medida cautelatória.
O anuncio da decisão se deu através de suas redes sociais oficias, após serem surpreendidos através das mídias com o anúncio de que novas ações, por parte do grupo chamado Resistência, seriam intensificadas – (No último dia 29 de julho em um ensaio de quadra, integrantes do grupo de Oposição e atuais diretores da escola entraram em desentendimento, e o cenário que se viu após foi de grandes manifestações de conflitos, além de depredações de veículos de diretores).
Já nessa semana o grupo de Resistência à atual gestão da Vai- Vai apresentou uma proposta do conselho diretivo, que propunham algumas mudanças, onde a atual diretoria da Vai- Vai afirma que não houve tempo hábil para análise da mesma.
Mediante esse quadro vários segmentos da Escola, traumatizados e temerosos, e com receio que as mesmas cenas pudessem ocorrer, decidiram excepcionalmente cancelar as eliminatórias rumo ao carnaval de 2019.
Em nota a Diretoria da Vai- Vai alega que suas ações visam preservar o Pavilhão, e a integridade de sua comunidade e a verdadeira Paz para a Escola! E salienta que o Conselho está tomando as devidas medidas legais para que se restabeleça a paz.
VEJA FOTOS DA FINAL VAI-VAI 2018
Facebook comentário