A Escola de Samba Dragões da Real realizou na tarde desse sábado (29), sua final de Samba de Enredo para o Carnaval 2021. O evento aberto ao público contou com a participação das torcidas dos Sambas concorrentes dentro de seus veículos, seguindo a um rigoroso esquema de segurança.
Foto Capa: Nelson Gariba
Seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao Covid-19, como distanciamento e o uso de máscaras, além da limitação das pessoas às dependências do local do evento, a Escola de Samba Dragões da Real, pertencente ao grupo Especial das Escolas de Samba de São Paulo, apresentou na tarde desse sábado (29), o Samba campeão para o carnaval 2021.
A Agremiação que inovou ao apresentar uma final no formato de “Drive in” contou com a participação das torcidas que puderam acompanhar todo o evento dentro de seus veículos. Na disputa os buzinaços dos carros deram lugar aos famosos balões e chuvas de papéis picados, características marcantes de qualquer final de Samba de Enredo.
Com o tema “ O dia em que a terra parou”, do Carnavalesco Jorge Luiz Silveira, a Escola levou para a sua final duas grandes composições, que teve como o grande campeão o samba 3 dos poetas Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Wanderley Monteiro, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão .
Facebook comentário