Em reunião com o prefeito de São Paulo a Uesp aponta a importância do carnaval de base
Foto: Divulgação
Mesmo sem data confirmada para o Carnaval da capital paulista em 2021, as diversas entidades das Escolas de Samba se organizam para retomadas de ações. Nessa segunda feira foi a vez da Uesp (União das Escolas de Samba Paulistanas), o órgão que está à frente de 64 agremiações foi recebido pelo prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas.
Na manhã desta segunda-feira, 14/9, a diretoria da Uesp (União das Escolas de Samba Paulistanas) foi recebida pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, na sede da Prefeitura no Viaduto do Chá, região central da cidade. A audiência contou com a participação dos vereadores Eduardo Tuma e Milton Leite, presidente e vice-presidente da Câmara Municipal, e Ricardo Teixeira, além dos secretários municipais Orlando Faria (Casa Civil) e Miguel Calderaro (Turismo). Em pauta, o calendário do Carnaval 2021.
Foi destacada a importância das agremiações de base e do carnaval paulistano para a turismo e economia criativa da cidade de São Paulo.
“A Uesp reafirmou seu apoio para a realização dos festejos em maio de 2021, conforme proposta do Executivo municipal”, disse Alexandre Magno, o Nenê, presidente da Uesp, que esteve na audiência acompanhado pelo vice-presidente Nel Costa, e pelos diretores Demis Roberto (Carnaval), Gilberto Domanico Jr (Secretaria), Débora Justino (Secretaria Adjunto) e Jadir Nascimento (Relações Institucionais), além dos gestores do contrato de Carnaval 2020 e presidentes de várias agremiações filiadas à Uesp.
Facebook comentário