Campeã em 2018 do Grupo de Acesso 2 com o enredo “A Santissíma Trindade de Oyó” , a primeira escola a desfilar neste domingo (03) foi a Mocidade Unida da Mooca. Este ano a agremiação canta a história do pavilhão e homenageia o carnaval paulistano no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.
Trazendo o enredo “Manto Sagrado, a história que o tempo bordou” a primeira das oitos escolas do Grupo de Acesso foi só emoção ao final de seu desfile. Com carros de representatividades africanas a escola apresentou um desfile aguerrido.
Surgida na década de 80, a Mocidade Unida da Mooca é comandada desde 2014 pelo Presidente Rafael Falanga. O presidente em entrevistaao site Sintonia de Bambas agradeceu ao apoio das pequenas mídias na cobertura do evento “Agradeço ao Sintonia de Bambas e todas as mídias especializadas em Carnaval que nos ajudam a divulgar nosso trabalho durante o ano, muitas vezes até sem apoio, sou muito grato ao trabalho de vocês.”
A atual administração tem no currículo alguns rebaixamentos, mas após 2016 coleciona bons resultados no Carnaval. E mostra que o amor incondicional ao Pavilhão, pode conduzir a escola, em breve, à um lugar no Grupo Especial.
Facebook comentário