Com a presença da família do humorista,a Escola de Samba Tucuruvi cruzou a Avenida contando o legado de Chico Anysio pelo rádio, TV e cinema.
Foto Capa: Lailson Leoncio / Sintonia de Bambas
Prestando uma bela homenagem ao mestre do humor, a Acadêmicos do Tucuruvi percorreu o Anhembi exaltando os lendários personagens criados por Chico Anysio. Responsável por programas lendários no rádio e TV brasileira como Chico City e Escolinha do Professor Raimundo, o humorista faleceu em 23 de março de 2012.
Seu talento e criatividade resultou em uma vida dedicada em criar e inspirar velhos e novos artistas, Chico Anysio foi a inspiração para o Carnavalesco Dione Leite criar fantasias e alegorias que representaram a diversidade e a popularidade do artista no Enredo “Faces de Anysio, o Eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor Remédio.”
Com a presença do filho do humorista e também ator, Nizo Neto, a sexta Escola de Samba cruzou o Avenida no Desfile do Grupo de Acesso em tom de emoção ao lembrar a carreira de sucesso e os mais de 200 personagens criados por Chico Anysio. Rebaixada em 2019, a Agremiação faz um bom Desfile e deixa a disputa pelas duas vagas de ascensão ao Grupo Especial ainda mais acirrada.
Facebook comentário