O G.R.C.S Escola de Samba Unidos do Peruche, uma das mais tradicionais Escolas de Samba de São Paulo definiu na noite deste domingo (19-08), seu Samba Oficial para o Carnaval 2019. Com o tema “NASCEM DO VENTRE AFRICANO OS VALORES DO MUNDO. ÁFRICA, UM PASSADO PRESENTE DA HUMANIDADE, a Escola trás novamente para a Avenida uma de suas características mais marcantes, que é a abordagem de temas relacionados ao Negro ou africanidades. O Carnaval de 2019 terá a assinatura do Carnavalesco Amauri Santos.
A grande final contou com a participação de 4 grandes Obras :
Samba 10 – Compositores Nando do Cavaco, Tuca Maia, André Filosofia, Rodrigo Atração, Edson Liz, Leandro Batas, Diley Machado, Alcides Jr, Rafael Babú, Beraldinho, Edson Salim e Márcio André.
Samba 14 – Compositores – Tio Dô, Paulinho Sorriso, Juliano, Márcio Zanato, Tiago de Xangô, Douglas Chocolate e Arnaldo Luz
Samba 15 – Compositores – Rodrigo Shumacker, Felipe Mendonça e Maurício Pito
Samba 19 – Compositores – Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Clarissa Bruns,Marcelo Zola, Elias Aracati, Juninho Branco, Robson Silva e André Ricardo.
O Evento contou com a participação Especial da Vice- campeã do carnaval do Rio de Janeiro Paraíso Tuiuti, onde após a apresentação da Escola foi anunciada como hino oficial o samba 14.
O presidente Ney em discurso acalorado mencionou a importância da Peruche para o Carnaval de São Paulo, e afirmou que a Agremiação é uma Marca, onde enalteceu a qualidade e a força que a Escola tem perante a comunidade do Carnaval Paulista. Ney promete que a Entidade virá forte em 2019, onde se comprometeu com toda sua comunidade, a trazer de volta a Peruche ao grupo de Elite do Carnaval de São Paulo.
Facebook comentário