Embaixo de muita chuva a estreante do grupo especial, a Estrela do Terceiro Milênio foi a primeira a entrar na passarela no 2º dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi.
Por Shirlei Dias/ Foto Capa Nelson Gariba
Com o enredo “ Me dê sua tristeza que eu lhe transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir”, o carnavalesco Murilo Lobo apresentou um verdadeiro picadeiro das corres, com carros alegóricos e fantasias que alternavam entre cores pastéis e vibrantes. Lobo encheu a passarela de muitas luzes através de carros alegóricos repletos de leds e imagens de várias celebridades do riso projetadas através de telões.
Nem a chuva intensa atrapalhou os sambistas da zona sul de São Paulo, que com certeza estão no páreo para a disputa do grande título do carnaval paulistano.
À frente da bateria do mestre Vitor Velloso, Pegada da Coruja, a atriz Carla Diz, trouxe seu sorriso carismático para completar o cenário. O comediante Marcelo Adnet também teve destaque na Agremiação do Grajaú, porém diferente de outros artistas Marcelo fez sua participação no chão da passarela.
Facebook comentário