O Desfile da cinquentona deste Carnaval teve o Amor como ponto alto, e enalteceu este sentimento que ultrapassa barreiras e o tempo. Contando com a paixão da sua Comunidade, a Escola de Samba Gaviões da Fiel fez a festa das arquibancadas e figura na busca pelo título em 2020.
Foto Capa: Nelson Gariba / Sintonia de Bambas
A Comunidade da Escola de Samba Gaviões da Fiel sempre enche o Anhembi de fiéis apaixonados por sua Agremiação e neste sábado (22), não foi diferente. A grande festa que a Escola proporcionou aos que compareceram ao Anhembi foi algo que contagiou à todos pelo belo Desfile.
Logo de inicio, um dos integrantes da Comissão de Frente teve um incidente com um adereço da fantasia, mas nem isso tirou a grandiosidade e a beleza das fantasias e alegorias repletas de simbologia das diversas formas de amor foram contados pelos quase 3 mil componentes, divididos em 23 Alas.
Com o Enredo ‘Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…” da dupla de Carnavalescos estreantes no Carnaval Paulista, Paulo Menezes e Paulo Barros, os Gaviões contam sobre o amor e o motivo de nos encantarmos por algo tão belo, um sentimento que emociona, seduz e desarma. E, foi neste clima que os Gaviões entraram na Avenida e junto da sua torcida fizeram o Anhembi cantar e se encantar.
Contando os romances e tragédias causadas por este sentimento tão genuíno, a Escola premiou o público com viagens pelas histórias de Romeu e Julieta, de João Fernandes de Oliveira e seus encantos pela bela Chica da Silva, Lampião e Maria Bonita chegando ao cinema. Foi um Desfile norteado pelo clima de festa e revivendo as grandes paixões, inclusive a da sua torcida pela Escola de Samba, os gaviões podem ganhar o tão sonhado título de 2020.
Facebook comentário