A Escola de Samba Mocidade Alegre realiza neste domingo (01) a final das eliminatórias para a escolha do Samba-Enredo da agremiação para o Carnaval 2020 e cinco sambas brigam pelo título.
Foto Capa: Lailson Leoncio
E Dez vezes campeã no Grupo Especial, a Mocidade Alegre sempre resgata a história dos ancestrais e da raiz do samba, além de enriquecer o conhecimento da sua comunidade e quem assiste seus desfiles com as matrizes culturais africanas. Para 2020, a agremiação trará o Enredo “Do Canto das Yabás, Renasce uma Nova Morada” do Carnavalesco Edson Pereira.
Neste domingo (01) acontece a final das Eliminatórias de Samba-Enredo e o hino oficial da Mocidade Alegre será conhecido pelo grande público.As eliminatórias da Morada do Samba começaram no dia 04 de agosto e contaram com a participação de 15 composições para o Enredo. Para a grande final foram 05 classificados que brigarão para mostrar a força da Mocidade Alegre como uma das grandes apostas para o título do Carnaval 2020.
Clique e conheça os sambas finalistas:
Samba 04 – Compositores: Didi Pinheiro, João Osasco, Fabiano Sorriso, André Ricardo, Márcio André, Paulinho Miranda, Daniel Katar, Wallace
Oliveira, Marcos Vinicius, Biel, Beah e Lucas Donato.
Samba 06 – Compositores: Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado Luz.
Samba 08 – Compositores: Wagner do Cavaco, Filipe Olivieri, Juquinha, Claudete Carvalho, Raphão, Dinei Sampa, Café Pq. Bristol e Regis Magoo.
Samba 13 – Compositores: Léo do Cavaco, Ana Martins, Marcio Bueno, Douglas Sabião, Alemão do Pandeiro, Paulo Senna e Renne Campos.
Samba 15 – Compositores: Biro Biro, Fabio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa Do Cavaco, Ratinho, Silas Augusto, Turko, Zé Paulo Sierra.
Evento: Final Eliminatória de Samba-Enredo 2020 – Mocidade Alegre
Data: 01 de setembro de 2019
Horário: Após às 18h
Local: Quadra da Escola – Rua Samaritá, 1.020 – Bairro do Limão
Ingressos: A partir de R$15 – Vendas na loja virtual da Escola de Samba
Contato: 11 3857 7525 ou pelo e-mail: loja@mocidadealegre.com.br
Facebook comentário