Foi grande a empolgação no segundo dia de apresentações no Sambódromo do Anhembi. As arquibancadas estavam repletas, diferentemente do dia anterior. O público que aguardava ansioso pela apresentação das 7 escolas do grupo de Elite do Carnaval de São Paulo, tem a certeza que a grande campeã estaria realizando sua apresentação naquela noite.
Império de Casa Verde
A Escola é sem dúvida uma das favoritas para o título desse ano, mostrou alegorias e fantasias impecáveis. Quem esteve presente ao Anhembi pôde acompanhar no refrão “ Vem pra rua…” , uma Império de Casa Verde retratando todas injustiças e desigualdades vivida na França em meados da Revolução francesa. De camponês à realeza todas as alas cantaram e produziram um agradável espetáculo na passarela do Samba. Quem assinou a produção artística do grande show foi o carnavalesco Jorge Freitas. Ao ritmo da bateria “Barcelona do Samba”, do mestre Robson- o Zoinho, juntamente com a Ala musical sob comando do Rouxinol oficial da Escola, Carlos Júnior, a Escola atravessou a passarela do samba com a sensação de dever cumprido..
Mocidade Alegre.
Vai Vai
Foto: Lailson Leoncio/Sintonia de Bambas
Gaviões da Fiel.
Dragões da Real
Foto: Lailson Leoncio/Sintonia de Bambas
A vice campeã de 2017 novamente mostrou seu favoritismo ao título do Carnaval de São Paulo. A Escola narrou na Avenida toda trajetória da tradicional musica caipira, com o Enredo ” MINHA MÚSICA, MINHA RAÍZ, ABRAM A PORTEIRA PARA ESSA GENTE CAIPIRA E FELIZ!”. A Escola trouxe seus componentes distribuídos em 22 alas. O intérprete René Sobral e sua ala musical ao balanço da Bateria Ritmo que Incendeia do mestre Tornado, deram ritmo aos componentes que levaram a escola a realizar um excelente desfile.
Unidos de Vila Maria
A Vila Maria foi a última Escola a fechar os desfiles do grupo Especial de São Paulo. Já no início de sua apresentação a Escola enfrentou problemas com a roupa de sua primeira Porta Bandeira. A solução encontrada pela diretoria da Vila Maria foi trocar a primeira porta bandeira pela segunda. A escola que ainda não possuí o tão sonhado título do
Facebook comentário