Após demissões no seu quadro de mestre –sala e porta bandeira, nas últimas semanas , a escola de samba X-9 Paulistana apresentou o seu mais novo reforço para o Carnaval 2019, Marcos Eduardo da Costa, 31. Que retorna à agremiação após dez anos.
Marquinhos, como é conhecido no mundo do samba, terá a grande missão de defender o primeiro pavilhão ao lado da porta-bandeira Lyssandra Grooters.
Com vasta experiência, começou sua carreira em Poços de Caldas, Minas Gerais, na Sociedade Amigos do Casca. Já em São Paulo, o bailarino, estreou na Unidos de São Lucas, onde permaneceu por 7 anos. Defendeu também, os pavilhões da Morro de Casa Verde, Unidos do Vale Encantado, Torcida Jovem, Barroca da Zona Sul, Dragões da Real, Unidos de Vila Maria, Império de Casa Verde, Explosão da Zona Norte, e nos últimos 4 carnavais desfilou pela Sociedade Rosas de Ouro.
A X-9 Paulistana será a 6° escola a desfilar na sexta feira de carnaval (01/03) pelo Grupo Especial da Liga, e levará para a Avenida o enredo: “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar”, de autoria do Carnavalesco Amarildo de Melo, onde fará uma grande homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz, ex -Fundo de Quintal.
Facebook comentário