A garra e raça Argentina superaram o “drama” que a seleção de Leonel Messi vem travando na Copa do Mundo da Rússia. Depois de passar quase todo o segundo tempo com o pé fora da Copa, no empate de 1 a 1 com a Nigéria, nos instantes finais, após uma vacilada da zaga africana, o zagueiro Rojo marcou um golaço fazendo 2 a 1 para os Hermanos e selando a passagem a da seleção Argentina para a próxima fase do Mundial.
O jogo teve o primeiro gol de Messi nesta edição do Mundial, ainda na etapa inicial. No segundo tempo Moses empatou em cobrança pênalti e o sofrido gol de Rojo deu números finais na partida iniciando o “choro de lágrimas” para o alivio dos argentinos.
No próximo sábado (dia 30 as 11h00), a Argentina enfrenta a França, que se classificou em primeiro do grupo C ao empatar com a Dinamarca em 0 a 0. As 15h00 é o jogo entre Uruguai e Portugal. No domingo (dia 1º. de julho as 11h00) Espanha e Rússia. As 15h00 o jogo é entre a Croácia e Dinamarca.
Pra cima deles Brasil!!!
A seleção Brasileira que enfrenta nesta quarta-feira (dia 27 de junho) a seleção da Servia tem a chance de fazer um bom jogo e mostrar ao mundo que o “dono” do terreiro está de volta. Já que os dois primeiros jogos deste mundial (contra as seleções da Suíça e Costa Rica) não convenceram muito.
Apesar que não está fácil pra ninguém, vamos torcer para que os jogadores brasileiros superem suas emoções, nervosismos e irritações e joguem bola se divertindo para ganhar com habilidade dos “grandões” Sérvios e garantir o primeiro lugar do Grupo E.
Como o Brasil só joga as 15h00 (horário de Brasília) tem a oportunidade de assistir o jogo dos rivais (Alemanha X Coreia do Sul e México X Suécia pelo grupo F) e ver quem poderá ser o próximo adversário nas oitavas. O outro jogo do grupo E é entre a Suíça e Costa Rica também as 15h00.
Facebook comentário