Menu

Dama do samba brasileiro recebe homenagem

30 JUN 2015
30 de Junho de 2015

O grupo "Batuqueiros e sua Gente" homenageia a cantora e compositora Ivone Lara, com roda de samba no próximo dia 3, sexta-feira, em São Paulo.

Com 94 anos de idade, a sambista é um dos grandes nomes da cultura popular brasileira, sendo a primeira mulher a integrar a ala de compositores da tradicional escola de samba carioca Império Serrano, ainda na década de sessenta. Sua obra, está eternizada em diferentes composições ao longo de cinquenta anos de carreira.

Dona Ivone Lara. Foto: Divulgação

Em suas apresentações, o conjunto forma roda de samba composta por dezessete sambistas, que com seus violões, cavaquinhos, bandolins, trombones, congas, repique de anel, cuíca, agogô, tamborins, pandeiros, reco-reco e surdo, cantam em uma só voz, relembrando clássicos que marcaram a história do gênero ao longo do tempo.

O show que exalta Dona Ivone, acontece no Jongo Reverendo, na Rua Inácio Pereira da Rocha, no boêmio bairro paulistano da Vila Madalena, a partir das 22h. Os ingressos são vendidos antecipadamente por R$ 15. Na portaria, serão comercializados por R$ 25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2760-0059.

Já curtiu a página no Facebook?
Verificação
informe os caracteres da imagem
Voltar