Menu

Nota de agradecimento “Acadêmicos do Tucuruvi”.

06 JAN 2018
06 de Janeiro de 2018

"Solidariedade" - sentimento de identificação em relação ao sofrimento dos outros  -  Como esta palavra nos deu forças neste turbilhão em que passamos esta semana, e logo não poderíamos deixar de agradecer a TODOS sem exceção por cada palavra de carinho ou manifestação em ajudar.

E é justamente com trechos de sentimentos expressados em mensagens de várias pessoas solidarias as quais recebemos, que resolvemos elaborar o nosso agradecimento.

É muito difícil nesse momento viver o que estamos vivendo. Mas sabemos o quão guerreiros se tornam aqueles que realmente amam uma escola de samba.

Doamos nossa alma para fazer brilhar o pavilhão e mesmo feridos nossa vontade é ainda maior de passar sorrindo e batendo no peito o quanto somos vencedores!

Não seremos julgados neste carnaval, porém seremos impulsionados pelo nosso amor a este pavilhão.

Não vai fazer diferença se o brilho das fantasias diminuíram, pois o fogo acendeu a chama da vontade de querer ser campeão!

O sonho não acabou, apenas adiamos ele!

Grandes desafios temperam a vida! E o povo do samba, guerreiro que só, sabe tirar forças de onde apenas Deus sabe, para superar qualquer adversidade.

Que esta noite de cinzas se transforme em uma bela "Noite no Museu", a qual iremos abrir a nossa galeria Tucuruvi para receber os aplausos de todos que nos mantiveram de pé.  #SomosTodosZaca

 

Fonte Assessoria de Imprensa: Acadêmicos do Tucuruvi.

Voltar