Menu

Bateria da Barroca, Tudo Nosso, fez a  Zona Sul Tremer na noite de ontem.

09 DEZ 2017
09 de Dezembro de 2017

A Verde e Rosa da Zona Sul promoveu nesta sexta-feira (08/12), a 5ª edição da Festa da sua  Bateria,  Tudo Nosso.

A zona Sul  tremeu com as atrações X-9 Paulistana (Bateria Pulsação Nota 1000), Pérola Negra (Swing da Mada), Bateria Universitária Infanteria e os grupos Pegada SP, Samba da Resenha e Cantor Fael. 

Acerola , mestre da bateria da Barroca, em entrevista  à Equipe do Sintonia de Bambas  falou um pouco de sua trajetória no mundo do Samba:_" Meu irmão e eu estamos  desde criança na Barroca, somos praticamente "crias da casa" e assumimos a Bateria em 2014” .  Em relação à festa da noite de ontem , ele complementa: _"realizamos a 5ª edição desta festa sob o nosso comando e foi um sucesso assim como as anteriores. Agradeço todo empenho e dedicação dos ritmistas da Tudo Nosso, e também à força dos amigos e mestres  Kito, Fábio Américo, Neninho, Lucas, ao cantor Fael e toda comunidade que esteve presente."   Concluiu Acerola.  

A "Faculdade do Samba" leva em seu pavilhão as cores verde e rosa, e faz parte atualmente do Grupo 1 do Acesso de São Paulo. Tem como estreante na escola e no carnaval paulistano o intérprete Pixulé, e a frente da Bateria o duplo comando dos Mestres e irmãos, Fernando Negão e Carlos Eduardo, mais conhecido como Acerola de Angola.

A Barroca Zona Sul será a primeira escola a Desfilar no Sambódromo do Anhembi, pelo grupo de acesso I, (11/02), domingo as 21h.

 

 

Voltar