Menu

UESP lança CD das escolas de Samba e Blocos Carnavalescos no CTN (Centro de Tradições Nordestinas)

09 DEZ 2017
09 de Dezembro de 2017


Neste sábado (09/12), a partir das 18 horas, acontece no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), o lançamento dos CDs das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP).

O lugar escolhido pela UESP é inusitado, pois mostra toda a diversidade cultural presente na Cidade de São Paulo, promovendo interação com a maior festa popular brasileira e a cultura nordestina presente povo festeiro e feliz. Pois “o sertanejo é antes de tudo um forte”.

Criada em setembro de 1973, a UESP é responsável pelos desfiles oficiais em diversos bairros do município, desenvolvendo e visando o fortalecimento das comunidades. A gestão atual tem como Presidente Alexandre Magno e toda a sua diretoria está empenhada em apresentar o melhor desses desfiles à Cidade de São Paulo. A Matriz do Samba, é formada atualmente pelos blocos carnavalescos e os Grupos 2,3,4 e neste sábado se apresentarão na seguinte ordem: Grupo 4, seguido pelo Grupo 3, blocos carnavalescos e as escolas de samba do Grupo 2.

E para encerrar com chave de ouro, em clima de muita confraternização a festa contará com um show à parte da Bateria Pegada de Macaco e os componentes da escola Vai-Vai.

Em um lindo gesto de solidariedade será prestado através deste evento, pois a entrada será gratuita, mediante a doação de brinquedos novos que serão entregues as crianças menos favorecidas.

 

CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS – CTN

Rua Jacofer, 615 (próximo a ponte Júlio de Mesquita Neto – Marginal Tietê – Sentido Oeste) – Estacionamento: R$ 10,00

Maiores informações: (11) 3287-1112

 

Hauana Caetano

Voltar