Menu

Estrela do 3º Milênio  esquentando os tamborins rumo ao Carnaval 2018.

30 NOV 2017
30 de Novembro de 2017

Faltando pouco mais de dois meses para o desfile oficial do Carnaval do Grupo do Acesso 2 da Liga das Escolas de Samba, a agremiação Estrela do 3° Milênio dobra os dias de ensaios pré-Carnaval. Além dos que  já acontecem aos domingos, a partir de agora serão também às sextas-feiras, a partir das 19hs , com  entrada é gratuita.
 Segundo o presidente da agremiação , Gilberto Rodrigues, o Carnaval está chegando e a comunidade da Estrela do 3° Milênio está a todo vapor nos ensaios de quadra para brilhar no desfile oficial que será dia 12 de fevereiro, segunda-feira.  E para dar mais energia aos componentes e proporcionar opções de entretenimento, a direção da escola decidiu abrir o terreiro do samba todas as sextas-feiras, a partir dessa semana (01/12).      "Essa é mais uma forma de mostrar ao povo que o Carnaval já está aí. Dois dias de ensaios aumentam o engajamento do componente e é mais uma opção de lazer para o simpatizante ou folião que vai só para curtir", afirma o presidente  Gilberto Rodrigues.

A quadra abre às 19h, mas a bateria Pegada da Coruja do mestre Diego Silva começa o esquenta as 20h. Às 20h30 o intérprete oficial Vaguinho (Vagner Mariano) assume o palco ao lado do seu time de canto e da ala musical para iniciar a noite. 

Além dos sambas-exaltação e o samba de enredo do carnaval 2018 "Na força da coruja. Deixe a lenda te guiar", Vaguinho ainda traz um repertório diversificado para empolgar a galera. Participam do ensaio as alas das baianas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Redação

Foto: Acervo Sintonia de Bambas/ Carnaval 2017

Fonte: Assessoria de Imprensa da Estrela do 3º Milênio.

Voltar