Menu

Liga promete evento retumbante para o lançamento do CD do Carnaval 2018.

30 NOV 2017
30 de Novembro de 2017

 No próximo sábado (02/12), a partir  das 13h ,  ocorrerá o lançamento do CD AO VIVO das Escolas de Samba de São Paulo na Fábrica do Samba, localizada na Barra Funda, às margens da Marginal Tietê sentido leste, próximo a Ponte da Casa Verde. O evento ocorre no Dia Nacional do Samba com ingressos no valor de  R$20 (com direito ao CD duplo). As apresentações seguirão a ordem dos desfiles.

Neste ano serão 34  agremiações divididas em  Especial, Acesso I e Acesso II.

A abertura desta grande festa será pela Uirapuru da Mooca e o fechamento será com a Unidos de Vila Maria ,  o término do evento está  previsto para as 1h50, na madrugada de domingo.

A Liga divulgou uma prévia dos sambas de enredo que as 22 escolas dos Grupos Especial e de Acesso I irão levar para o Sambódromo do Anhembi no ano que vem em seu site oficial (www.ligasp.com.br).

Os desfiles do grupo Especial ocorrerão entre os  dias  9 e 11 de fevereiro.

 1º dia ( sexta-feira): Independente, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro e Tom Maior

2º dia (sábado): X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Dragões da Real  e Unidos de Vila Maria.

 Já no domingão (12/02), irão para a Avenida as agremiações  do Grupo de Acesso I:  Barroca Zona Sul, Leandro de Itaquera, Nenê de Vila Matilde, Colorado do Brás, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Pérola Negra e Imperador do Ipiranga.

Foto: Nelson Gariba 

Por: Lailson Leoncio

Escreva aqui seu post
Voltar