Menu

Batucada da Pompéia da Águia de Ouro recebeu as baterias da Estácio de Sá, Mocidade Alegre e Vai - Vai.

28 NOV 2017
28 de Novembro de 2017

Em um final de semana repleto de eventos grandiosos para o mundo do samba, a comunidade  da Águia  de Ouro compareceu em peso em sua quadra para prestigiar mais uma festa de sua  bateria, neste último sábado (25/11). Os ritmistas da Batucada da Pompéia sob comando de seu Mestre Juca receberam as baterias de suas coirmãs  Pegada de Macaco da Vai-Vai,  Ritmo  Puro da Mocidade Alegre e a carioca Medalha de Ouro da  Estácio de Sá. Mestre Juca aproveitou a oportunidade para homenagear os mestres convidados, por suas dedicações e amor á frente de suas baterias.

A Águia de Ouro tem à  frente  de sua bateria,  a linda Rainha Cinthia Santos,  que em entrevista a Equipe do Sintonia de Bambas, nos falou sobre a festa e suas expectativas para o Carnaval 2018: _"nossa festa foi maravilhosa, cheia de energia, adoro ver a Comunidade unida...  Agradeço a todos os componentes da Escola, pois  eventos como este agregam e acrescentam muito pois tudo é uma troca....  ... Gosto de olhar para cada componente, chamá-lo pelo nome, pois aqui somos todos uma  grande família... Nosso mestre Juca e a  presidência da Escola  estão de parabéns ... As escolas coirmãs deram um show à parte”.... E continua: “­_  Em relação a 2018 será um carnaval de superação para nós, estamos  todos empenhados e unidos para voltarmos ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo! Conclui Cinthia Santos.

Em 2018 a Águia de Ouro levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Mercadores de Sonhos" e será a sexta escola a desfilar no Domingo (11/02).

Por Hauana Caetano

Voltar