Menu

Bateria Pulsação nota 1000 da X-9 Paulistana  promoveu grandiosa festa nesta noite de sábado.

27 NOV 2017
27 de Novembro de 2017

Quadra da agremiação lotada..... Calor imenso em São Paulo.....  Convidados ilustríssimos! Combinações perfeitas para uma excelente festa.   E foi assim que a  Bateria da atual campeã do grupo de acesso sob o comando dos mestres  Fábio e Kito, promoveu mais uma grandiosa festa, nesse último sábado ( 25/11/2017).

Os convidados eram de peso! Unidos do Viradouro, coirmã carioca que veio abrilhantar a festa com sua bateria do Mestre Maurão.      As paulistanas:  Barcelona do Samba, da Império de Casa Verde, sob o comando do mestre Zoinho ,  Bateria com Identidade da Rosas de Ouro, sob o comando do mestre Rafa  e a bateria universitária ESPM.   Com esses convidados foi  impossível ser diferente, o  evento  foi  grandioso e digno de louvores.

Em entrevista a EQUIPE  SINTONIA DE BAMBAS o presidente da Viradouro,  Marcelo Calil Filho,   contou da imensa  satisfação da presença de sua agremiação no evento:    _“a escola se sente honrada em estar aqui em São Paulo, pois no samba somos uma família e acompanhamos tudo o que acontece nesta cidade, e esta relação interestadual é importantíssima, mesmo não sendo tão viável e não sendo tão prático às vezes... é um prazer inenarrável estar aqui e fazer um grande show e uma grande apresentação...” E  continua: “_festas como as de hoje nos mostram que o samba vive mais do que nunca.... tendo obstáculos ou não estaremos aqui sempre!   Procuraremos  sempre  estarmos com o sorriso no rosto...  Levar a Bandeira do Samba onde pudermos chegar e aonde pudermos atingir!”, Conclui Marcelo Calil.

Outro entrevistado por nossa EQUIPE  SINTONIA DE BAMBAS  mestre Maurão, comandante-Mor da bateria da Viradouro  relatou que existe uma troca de conhecimento entre a integração Rio-São Paulo, no que tange ao coração da escola , a bateria: “_ na verdade viemos para ensinar e aprender ao mesmo tempo, pois o carnaval de São Paulo está crescendo e é sempre um prazer vir para cá para mostrar o que estamos fazendo lá no Rio”. Finaliza Mourão.

Para um dos anfitriões, Mestre Kito da X-9 Paulistana  não é fácil promover uma festa nos dias de hoje, mas diz que com o apoio dos amigos e convidados é possível  fazer um grande evento. Em relação  2018  o mestre revela que a X-9 virá com uma bateria forte e firme,  com o regulamento embaixo do braço. A Pulsação Nota 1000, segundo mestre Kito, virá com bossas mais arrojadas, mas sempre prezando os sincronismos dos naipes. Então se preparem!

 Por: Lailson Leoncio

Voltar