Menu

Tom Maior apresenta seu hino para 2018

20 AGO 2017
20 de Agosto de 2017

A escola de Samba Tom Maior anunciou nessa noite de sábado (19/08), seu hino para 2018, com a composição dos poetas : Turko, Maradona, Celsinho Mody, Rafa do Cavaco, Ricardo Mandú e Léo Reis.   A noite serviu também para que a escola mostrasse os protótipos de suas fantasias.

O enredo desenvolvido pelo carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, contará a história da primeira Imperatriz do Brasil, que foi chave fundamental na proclamação da Independência do Brasil, Imperatriz Leopoldina, e da tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, Imperatriz Leopoldinense.

A festividade de ontem teve a presença de vários outros (as) presidente e diretores (as) de várias coirmãs. A grande festa contou com a participação da bateria, passistas e diretores da homenageada,  a escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, que fechou o evento com chave de Ouro.

A Tom Maior será a 7ª escola a pisar na passarela do samba na sexta feira (09/02/2018), fechando a primeira noite de espetáculo no sambódromo do Anhembi.

Redação

Voltar