Menu

X-9 Paulistana definiu seu hino para 2018.

13 AGO 2017
13 de Agosto de 2017

A  atual campeã do grupo de acesso, X- Paulistana, definiu na noite desse último sábado (12/08) seu Samba enredo para o Carnaval de 2018, onde será a 1º escola a desfilar no sábado de carnaval (10/02), pelo grupo de Elite do carnaval de Paulistano.

 Na ocasião  a agremiação recebeu a participação de suas coirmãs Gaviões da Fiel e Vai – Vai, que cantaram seus tradicionais sambas enredos.

Com o enredo que fala sobre os provérbios e ditos populares do nosso imenso Brasil, o Carnavalesco Amarildo de Mello terá a missão de mostrar toda a riqueza que permeia essas crendices brasileiras.

Cinco sambas participaram inicialmente do processo de eliminatórias sendo que somente duas obras foram para a final na noite de ontem.

Dos poetas :  Jair Roberto, Vaguinho, Rapha SP, Fabinho NT, Maelo Lepiane, Salgado, itor, Fabio Blanco, Nando e Fernandinho SP. (ANUNCIADO SAMBA CAMPEÃO AO FINAL DAS APRESENTAÇÕES).

Dos poetas: Accyoly Filho, Saulo Mesquita, Turko, Maradona, Rafa Malva, Dom Henrique , Carlos Alberto, Mixaria, Fábio X-9, Thiago Japa e Paulo Antonelli.

Voltar