Menu

Imperador do Ipiranga definiu seu Samba para 2018.

13 AGO 2017
13 de Agosto de 2017

Na tarde desse último sábado ( 12/08),  a escola de Samba Imperador do Ipiranga foi palco de uma grande final de Samba enredo,  onde três maravilhosas obras disputaram o direito de ser o hino oficial da agremiação.

Ao final das apresentações  a composição 05   dos poetas: Max , Neto, Grandão, Fádigo, Totonho, Joabil Jr.Luciano Costa e Arakem, foi anunciada como  o  grande  samba campeão pela diretoria da escola.

O enredo desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano irá retratar  a trajetória da solidariedade humana, onde desde  os seus  primórdios a    humanidade  mostrou  seu poder de sobrevivência por causa do sentimento mútuo de solidariedade.   E foi através dessa solidariedade  que o homem conseguiu através da união da espécie, vencer as diversas dificuldades que a Natureza o impunha.

A tarde também serviu para a apresentação das mais recentes contratações da Imperador.   Os  reforços da agremiação para o carnaval 2018, os intérpretes, Juninho Berin e Rodrigo Atração.  Os  novos rouxinóis dividirão os microfones do carro de som da Imperador, que desfilará pelo grupo de acesso do carnaval paulistano, e que será a última escola a pisar no sambódromo do Anhembi no domingo de carnaval (11/02).

Redação

Voltar