Menu

Fiel torcida já tem samba definido para 2018.

12 AGO 2017
12 de Agosto de 2017


A Gaviões da Fiel Torcida, Escola de Samba ligada a uma das maiores torcidas de futebol de São Paulo, Esporte Clube Corinthians, cumpriu mais uma grande etapa rumo ao carnaval 2018, nessa noite de sexta feira (11/08), a escolha de seu hino oficial de 2018.

Com o enredo  “ GUARUS- Na Aurora da Criação, a Profecia Tupi... Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá!  Chegaram ao final três grandes obras, que fizeram apresentações de 20 minutos cada.



Samba  1 dos poetas: Oswaldinho da Cuica, Eduardo Regiano, Mario Casseli, Ricardo, San, Bruno Ribas, Leonardo Bessa, Wagner, Ronaldo Adega 33.

Samba 5 dos poetas : Rogério, Lubé, Edmilson Silva , Vini, Renato do Pandeiro e Moraes.

Samba 9 dos poetas: Luciano Costa, Alex, Bruno Muleke, Neto, Fadico, Totonho, Reinaldo e Palácio.

Com a casa cheia, e após as apresentações da grande campeã do grupo de acesso, X-9 Paulistana, e  da  atração especial vinda do Rio de Janeiro, Acadêmicos do Grande Rio, o anuncio do Samba Campeão se deu pela voz do presidente da agremiação, Rodrigo Fonseca (Diguinho).      Diguinho que rapidamente anunciou o Samba 9 como campeão justificou a ausência, por motivo de força maior, do intérprete , Ernesto Teixeira.

Em entrevista a EQUIPE SINTONIA DE BAMBAS, o carnavalesco Sidney França disse que os três sambas que estavam na final eram sambas de altíssima qualidade e que a expectativa de um excelente Carnaval se faz presente na Gaviões da Fiel.  

O Grêmio Recreativo Gaviões da Fiel será a 5ª Escola a desfilar no sábado de carnaval (10/02), no Passarela dos Sonhos, Sambódromo do Anhembi.

 

Redação

Voltar