Menu

Independente Tricolor trará o terror para a Avenida.

08 AGO 2017
08 de Agosto de 2017

Nesse último sábado (06/08), a quadra da  escola de Samba Independente Tricolor, que desfilará pela primeira vez pelo grupo de Elite do Carnaval Paulistano, foi invadida por Zumbis, Monstros e personagens arrepiantes ,"aterrorizando" e apavorando todos os convidados. 

E provavelmente o “ bicho vai pegar” no carnaval 2018 com o enredo, “Em cartaz: Luz, câmera e terror. Uma produção Independente”.   Os carnavalescos Roberto Monteiro, André Cezário e Anderson Rodrigues apresentaram ao público o tema é falaram sobre o enredo, e que a força dos componentes será fator principal para mais uma vitória. 

Histórias de terror sairão das telas de cinema diretamente para a passarela do samba na sexta-feira do dia 09 de fevereiro abrindo o Carnaval de São Paulo.

A Independente Tricolor que ganhou o direito de desfilar pelo grupo especial, após ter ficado em segundo lugar no grupo de acesso, mas a posição obtida pela agremiação  não abala a diretoria da escola, ao contrário, apenas fortalece e estimula a ficar e não retornar ao grupo de acesso disse o presidente da agremiação, Batata.  

Hauana Caetano.

Fotos Hauana Caetano 

Voltar