Menu

Final da escolha do samba enredo – Unidos de Santa Bárbara

27 JUN 2016
27 de Junho de 2016

Neste domingo (26/06) aconteceu na quadra da Unidos de Santa Bárbara, no bairro do Itaim Paulista, a grande final da escolha do samba enredo rumo ao carnaval 2017. A tarde começou com um grande almoço de confraternização entre os membros da comunidade e roda de samba.

Os três sambas finalistas cantaram os “Encantos da Noite” como enredo, e a escola levará para o Anhembi a magia do luar noturno. A homenageada será a senhora Isabel (Bebel), que participava dos trabalhos da escola por muitos anos e dos projetos sociais que se iniciaram em 2015, com o intuito de doar alimentos aos moradores de rua.  “Um dos encantos da noite é ajudar estas pessoas que dormem nas ruas”, assim pensava a homenageada.

A bateria “Tempestade do Samba” comandada pelo mestre Rafael, deu o ritmo aos compositores da noite e os grandes vencedores foram Rodrigo Minuetto, Didi Poeta, Edson Pipão, Sony, William Dantas, Regis Swing e Renato Ícaro.

Com um cenário de encantos e magia a Unidos de Santa Bárbara, será a 6ª escola na segunda-feira a desfilar no Anhembi grupo da UESP.

 

Presidente:                      Cássia Lima

Diretora Cultural:           Elaine Machado

Carnavalesco:                   Anderson Paulino

Diretor de Harmonia: Rui Bezerra

Mestre de Bateria:        Rafael

Hauana Caetano

Fotos: Shirlei Dias

Voltar