Menu

Comemoração de 27 anos da Santa Bárbara

22 NOV 2015
22 de Novembro de 2015

A Comunidade da Tempestade do Samba comemorou na noite de ontem (21/11), o seu vigésimo sétimo aniversário. Ocasião que a presidente da Entidade, Cássia Lima, juntamente com a Comunidade do Vai Cuíca, homenagearam  uma  componente pra lá de especial , Elaine Machado, presenteando- a com a faixa de “Musa do Vai Cuíca”, projeto esse que teve contribuição efetiva da nova Musa. ( Parabéns comunidade do Vai Cuíca, pela valorização e reconhecimento da grande sambista Elaine, pessoa extremante competente e acima de tudo humilde e apaixonada pelo o que faz.)

 A escola do Itaim Paulista recebeu em sua festa a galera  da Comunidade do Vai Cuíca, e as agremiações  carnavalescas : Lavapés,  Amizade  da Zona Leste, Quilombo, além da convidada vinda diretamente  do Rio de Janeiro, Império Serrano.

A Santa Bárbara vai desfilar em 2016 pelo Grupo I, com o enredo "Minha terra tem Palmares, onde sonham os quilombolas - A saga dos quilombos do Brasil no Ilê de Oyáciran"., onde lutarão pro retorno ao  grupo de acesso do carnaval paulistano.             

                                                                                                                                                           Shirlei Dias

Já curtiu a página no Facebook?
Verificação
informe os caracteres da imagem
Voltar